
Uma mulher de 20 anjos de idade, identificada inicialmente com o nome de “Luana”, foi encontrada morta dentro de sua casa neste sábado, 22, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com informações preliinares de familiares e vizinhos a mulher teve um fim bastante cruel, com facadas, pauladas e há informações que houve tentativa de decapitação porque o pescoço estava quase que totalmente degolado.
O crime teria acontecido entre a noite e madrugada de sexta-feira, 21, mas somente neste sábado, um dos irmãos de “Luana” foi à casa da mesma e se deparou com o corpo que estava na cozinha sobre uma poça de sangue.

A mulher era dona de um lanche na praça do município de Iranduba, próximo à casa onde ela morava sozinha e a suspeita é que um ou mais assassinos a seguiram e praticaram a atrocidade, supostamente para roubar o dinheiro da vítima.
O corpo de “Luana” foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para exame de necropsia e liberado para os familiares que estavam bastante revoltados e com a solidariedade dos amigos cobravam “justiça”.
Uma investigação será realizada por policiais civis da Delegacia Interativa de Iranduba, mas por enquanto ainda não há nenhuma posta de quem possa ter participado desse assassinato brutal que chocou a população do município.
Com informações: Portal Zacarias
Comente este post