Empresários do município de Itacoatiara (260 km), na Região Metropolitana de Manaus, não aguentam mais as condições que se encontram as ruas da cidade, principalmente em algumas áreas comerciais. De acordo com eles, a situação tem se agravado com as constantes chuva e a falta de gestão, por parte do prefeito Mário Abrahim, que tem usado o asfalto que o Governo do Estado enviou para o município, em ruas de pouco acesso, ou que não precisavam desse serviço com urgência.

“É incrível a ‘burrice’ desse prefeito, o cara não consegue ver as condições das ruas pra escolher as piores pra mandar arrumar, provou que é péssimo gestor”, disse um empresário de Itacoatiara.
A Rua Mário Andreazza, é uma de tantas outras, que para transitar por ela, é preciso fazer ‘malabarismo’, correndo o risco de levar banho de lama, além do risco de cair dentro dos buracos que mais parecem crateras, como mostra o vídeo enviado por um empresário local.
Assista o vídeo:
Mário Abrahim, desde quando assumiu a prefeitura de Itacoatiara, está ‘atolado’ em escândalos, como suspeita de fraudes em licitações, nomeação de vários parentes para cargos na prefeitura, que segundo denúncias configura nepotismo, dentre outras coisas que já estão na mira do Ministério Público.
Diante desta real situação, a população de Itacoatiara, está indignada pela falta de compromisso do prefeito. “Esse cara nunca me enganou, o povo sabia que ele era criado em ‘berço de ouro’, agora ele asfalta o centro e áreas nobres, nós dos bairros que se lasque, ele tá nem aí pra quem mora na lama e come barro dessas ruas lascadas que são uma vergonha pra gente que paga nossos impostos”, relatou um morador do bairro Santo Antônio.
Assista os vídeos:



























































Comente este post