Um industriário identificado como Sérgio Passos, 26, foi assassinado com vários tiros no começo da manhã dessa terça-feira, 22, na frente de sua casa na Rua Belo Horizonte, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com as testemunhas o industriário estava de casa e ficou esperando o ônibus da rota que pegava todos os dias para ir para a empresa onde trabalhava no Distrito Industrial, quando surgiram dois motoqueiros.
Ainda é cedo para saber se o crime foi premeditado ou se o industriário tentou fugir de um assalto e recebeu os tiros que provocaram a morte na escada da casa onde Sérgio morava com a família há pouco mais de 1 ano.
Depois de fazerem a abordagem e matarem o industriário os dois homens, que estavam em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada, fugiram em alta velocidade na direção da Avenida Brasil.
O crime foi comunicado à equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Perícia Criminal e IML, através dos policiais militares da 8ª Cicom que faziam o patrulhamento no bairro.
O corpo de Sérgio Passos foi removido da escada da casa onde morava por volta das 8h40 e a investigação já foi iniciada para descobrir a autoria e a real motivação do assassinato do industriário.
Comente este post